Uma ajuda para usuária do adobe reader


gostaria de que me informassem, como aceito o contrato adobe reader, uma vez que tenho o mesmo instalado em me pc, mas quando vou abri-lo, aparece o contrato da adobe, e não achei onde posso concordar com o mesmo, ou seja o botão que tenho que aceitar.  por gentileza, alguém poderia ajudar-me, porque após ter reinstalado o windows 7, o mesmo não está conseguindo abrir os arquivos aodbe, e preciso para let muitos textos.

 

 

grata,

 

elenice silva bispo

puedes intentar usar windows explorer para navegar c:\program files (x86)\adobe\reader 11.0\reader, allí hacer doble clic en eula.exe y aceptar el acuerdo de licencia.



More discussions in Acrobat Reader


adobe

Comments

Popular posts from this blog

Some mp4 files not displaying correctly (CS6)

Thread: Samba is not authenticating with LDAP